
R. S. Cliente deste 01/04/2008
Há muito tempo tava acumulando a péssima administração do Hapvida Fortaleza, mas hoje foi a ultima, quando ligue na sexta 8/5/10 perguntado como obter os seguintes exames: Hemograma Completo; VDRL; Sumário de Urina; Raios-X do Tórax (PA) com Laudo; Avaliação Psicológica; Avaliação Oftalmológica; Avaliação Odontológica, fui informado que era só comparecer em qualquer HAPCLINICA, pois exames clínicos não precisa ser marcados, então confiei no atendente e compareci hoje dia 10/5/10, na HAPCLINICA da Lobo Filho, bem cedo para ser o primeiro da fila, porem ao abri a clinica me informara que só ir fazer o exame com o encaminhamento ou guia de um clinico e que ainda teria que informa para que seria os exames, porem no atendimento pelo o telefone não informaram nada disso, que porcaria de falta de informação como pode uma empresa tão grande como a rede HAPVIDA haver essas falta de comunicação entre os setores, ao liga e marca a gente escuta uma coisa porem ao chega na clinica é outra, assim não dar como em outro caso que fui marca uma consulta com um urologista e ao chega na clinica pedira o encaminhamento que não fui informado ao liga para marca, e na recepção ainda dissera assim: ”Porque o senhor não pediu o encaminhamento...” Como vou sabe de um procedimento interno do Hospital, é muita falta de respeito com o cliente que paga todo mês para obter algo melhor que o SUS, mas pelo o jeito não diferencia em nada acho que a única diferença é que no HAPVIDA, você marca uma consulta e só é atendido de 1 a 2 meses, como a consulta que tenho marcado como a dermatologista para o final deste mês, já no SUS você só é atendido de 6 a 12 meses. Outro agravante os médicos chegam atrasado se esta marcado para as 09:00 hs da manha o medico só chega as 10:00 hs e só vamos se atendido lá pela as 12:00 hs ou quem sabe 13:00 hs, porque um hospital tão grande não há um organização de que se um paciente leva 20 minutos com o medico e começa as 9:00 hs, então o medico era para chega umas 8:30 hs para 9:00 hs já esta com o primeiro, 9:20 hs com o segundo assim por diante.
Bom resumido tudo a minha insatisfação por hoje pelo os outros dias, a rede HAPVIDA, tem que melhora em comunicação, disciplina dos funcionários e agilidade, ou coisa burocrata é fazer um exame, tem que marca para um medico que não tem nada a ver, para pega um encaminhamento para o medico desejado para ele pedi uns exames que ainda tem que ir no outro prédio para autoriza porque não se pode fazer isso pelo a rede interna da empresa será que vocês da administração do HAPVIDA FORTALEZA, não conhecer internet, pois vou mostra o que é internet essa reclamação para exatamente para a internet.
Para a Administração da REDE HAPVIDA FORTALEZA (se é que tem, pois a gente não consegue contato pessoal).
Diga não ao HAPVIDA FORTALEZA, eles não têm um procedimento padronizado, você vai fica louco tentado marca uma consulta lá, médicos atrasam, para consegui um exame e que nem no SUS, TOTALMENTE COMPLICADO.
Caros, amigos não adquiram hapvida aqui não presta.
Quando o HapVida Melhora eu irei postas aqui. Enquanto isso fica a reclamação no ar.
concordo com tudo o que foi escrito aqui digo mais ta na hora de acabar com tanta irresposabilidade e negligência.
ResponderExcluirTenho uma sobrinha que tem paralisia carebral por falta de competencia de médicos do HAP VIDA.
Hoje essa criança esta com 4 anos não anda, não fala, não senta e praticamente só vegeta, tudo responsobilidade do hospital e dos médicos que até o apigar da criança falsificaram. Isso é revoltante!