
A Honda
Motor | OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar |
Cilindrada | 149,2 cm³ |
Sistema de alimentação | Injeção eletrônica PGM-FI |
Potência máxima | Gasolina: 14,2cv a 8.500 rpm Álcool: 14,3cv a 8.500rpm |
Torque máximo | Gasolina: 1,32 kgf.m a 6.500 rpm Álcool: 1,45 kgf.m s 6.500 rpm |
Transmissão | 5 velocidades |
Sistema de partida | Elétrica |
Capacidade do tanque | 16,1 litros |
Tipo do chassi | Diamond |
Comprimento x largura x altura | 1.992 x 730 x 1.098 mm |
Pneu dianteiro | 80/100-18M/C 47P |
Pneu traseiro | 90/90-18M/C 57P |
Peso seco | 116,3kg (ESi) 118,2kg (ESDi) |
Cores | Preto, vermelho metálico e prata metálico |
A nova Fan mantém o motor OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar com a Tecnologia Mix Fuel Injection de exatas 149,2 cilindradas que desenvolve com gasolina a 14,2 cv a 8.500 RPM com um torque de 1,32 Kgf a 8.500 RPM e com álcool 14,3 cv a 6.500 RPM com um torque de 1,45 Kgf a 6.500 RPM.
Possui a quantidade de 1,2 litros óleo no motor. O motor possui injeção eletrônica PGM-FI, que proporciona um melhor aproveitamento nas acelerações e na economia de combustível.
O tanque de combustível da Fan tem capacidade de 16,1 litros de combustível. Podendo ser abastecido com álcool ou gasolina em qualquer proporção. Porém recomenda-se adicionar 3 litros de gasolina, a fim de facilitar a partida do motor em temperaturas baixas, onde o álcool não atinge a necessidade imediata de acionamento do motor.
O painel da Fan 2011 passou por algumas modificações, agora apresenta marcador de combustível, hodômetro total e luzes espia, além da luz ALC que auxilia a monitorar a proporção de combustível presente no tanque.
Possui pneus do tipo 80/100 – 18 M/C 47P na dianteira e na traseira pneus 90/90 18 M/C 57P, com freio a tambor de 130mm de diâmetro nas duas rodas na versão ESi e com freio a disco dianteiro na versão ESDi, garantindo maior segurança e melhor desempenho nas frenagens.
Ambos os modelos possuem partida elétrica, e estão disponíveis nas cores preto, vermelho metálico e prata metálico.
Fonte de pesquisa: http://www.motok.com.br/cg-150-fan-2011/
3 comentários:
oBG ME AJUDOU MUITO VOU DE FAN MESMO !
Comprei a minha honda CG 150 fan e ela tem muitos problemas, porém é uma moto barata para cuidar
Quando é
Postar um comentário